Acusado de violência doméstica, Alexandre Correa reencontra filho após 30 dias
Empresário foi denunciado por ter agredido a apresentadora Ana Hickmann, e compartilhou reencontro com Alezinho nesta segunda, 11
O empresário Alexandre Correa reencontrou o filho, Alexandre Júnior, de 9 anos, nesta segunda-feira, 11. A visita foi realizada por determinação da Justiça, 30 dias após Ana Hickmann denunciar o então marido por agressão e violência patrimonial.
"Alemão maravilhoso, amor da minha vida, foram 30 dias 'divulgando' você. Obrigado, Dr. Enio Martins Murad e Dra. Diva Carla Bueno Nogueira", escreveu o empresário em foto compartilhada em seu perfil no Instagram.
O advogado de Alexandre, Enio Murad, também se pronunciou sobre o reencontro dos dois.
"Depois de 30 dias de alienação parental, finalmente Alexandre conseguiu ver o filho e Ana cumpriu a ordem judicial", declarou ao Terra.
Relembre o caso
A apresentadora e ex-modelo Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência por violência doméstica no dia 11 de novembro, acusando o seu marido, Alexandre Correa, de agressão e de abuso em relação à gestão da empresa do casal.
Na última semana, Ana contratou perito para investigar a gestão administrativa de Correa nas empresas das quais o ex-casal é sócio. Os dois teriam dívidas que somam ao menos R$ 5 milhões e este seria um dos motivos da discussão que gerou a agressão.
O empresário Alexandre Correa negou as acusações feitas por Ana Hickmann.