PUBLICIDADE

Adolescente denuncia por mensagem que foi estuprada pelo marido da avó e suspeito acaba preso em GO

Suspeito também abusava sexualmente da irmã da vítima, que também é adolescente

5 fev 2023 - 18h25
Compartilhar
Exibir comentários
Menina fez a denúncia dos abusos por mensagem de texto
Menina fez a denúncia dos abusos por mensagem de texto
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um adolescente de 15 anos denunciou por mensagens de texto que foi vítima de estupro, em Uirapuru, em Goiás. O suspeito do crime é o marido da avó dela, que foi preso preventivamente pela Polícia Civil. Ainda conforme as autoridades, o homem também estuprou a irmã dela, igualmente menor de idade. 

O homem foi preso na última quinta-feira, 2, mas o caso ganhou notoriedade somente neste sábado, 4. No início da semana, o Conselho Tutelar de Uirapuru foi  informado de que uma adolescente estava sendo vítima de violência sexual praticada pelo homem casado com sua avó, que era considerado como avô pela vítima. A denunciante, inclusive, enviou para as conselheiras a conversa mantida com a vítima em que ela relata detalhes sobre os abusos.

Em uma das mensagens, a menina afirma ainda que o homem a olhava tomar banho, e a obrigava a não contar para ninguém. Em outro trecho da conversa, ela diz que quando o homem a tocava, se sentia “suja”. 

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Diante da gravidade do caso, as conselheiras foram até o colégio em que a adolescente estuda e, no local, foram informadas pela vítima que ela e a irmã, ambas adolescentes, foram abandonadas pela mãe quando ainda eram crianças. Por este motivo, vieram à cidade para morar com a avó paterna, em uma fazenda na zona rural. A menina também afirmou que o homem abusava sexualmente dela desde que foi morar na fazenda. 

A Polícia Civil foi informada sobre o caso, instaurou inquérito policial e realizou várias diligências. Em seguida, houve a representação pela prisão preventiva do investigado e o mandado de prisão foi cumprido na fazenda onde a família mora. No local, as autoridades apreenderam uma arma de fogo e munições.

O suspeito foi apresentado na Delegacia de Polícia de Crixás onde também foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade