Alexandre Borges diz que busca um novo amor aos 58 anos: "Com os cabelos brancos como eu"
Ator acredita que nunca é tarde para se apaixonar e está aberto ao que o destino trouxer
O ator Alexandre Borges revelou desejo de viver nova paixão, após fim de relacionamento há mais de cinco anos.
O ator Alexandre Borges, 58 anos, revelou que deseja viver um novo amor. Atualmente em cartaz com a peça Esperando Godot, ele contou que seu último relacionamento foi há mais de cinco anos, mas destacou que nunca é tarde para se apaixonar.
"Tive uma namorada por uns três anos, uma portuguesa, que foi bem legal. O destino veio, a pandemia, a piora da minha mãe [Rosa Linda Maria Borges, eu morreu em 2021], e acabou que a relação não foi adiante. Mas estamos aí, em busca de um novo amor", disse em entrevista à Quem. "Alguém da minha geração, com os cabelos brancos como eu. E vamos que vamos", acrescentou.
Alexandre destacou que estar apaixonado é uma experiência incomparável. "Com certeza estar amando, apaixonado, é uma das coisas mais maravilhosas da vida. Ter uma pessoa, ter com quem estar. Mas não pode ser mais por carência, não pode ser uma aventura. 'Ah, vamos ver o que vai dar'", refletiu ele, que foi casado com a atriz Julia Lemmertz por 23 anos.
Segundo o ator, ele está aberto ao que o destino trouxer. "Já tive encontros, pessoas, lógico, mas para uma relação fixa estou esperando que a vida traga uma coisa irresistível e que eu queira estar perto para me dedicar a outra pessoa. É mais uma coisa de vir a pessoa certa. O cupido só te acerta quando se está distraído, então estou aí e vamos ver o que ele me reserva", finalizou.