Alexandre Correa denuncia advogado de Ana Hickmann por calúnia
Ex-marido da apresentadora compareceu ao 23ª D.P, em Perdizes, na zona oeste de São Paulo, na terça-feira, 9
Alexandre Correa registrou um boletim de ocorrência contra o advogado de Ana Hickmann, acusado de calúnia.
Alexandre Correa registrou um boletim de ocorrência contra o advogado de Ana Hickmann, Henrique Ávila. O empresário acusa o advogado de calúnia por ter afirmado em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo que ele "agrediu e assaltou a ex-mulher". O boletim foi registrado na noite de terça-feira, 9, no 23ª DP, em Perdizes, na zona oeste de São Paulo.
Segundo o documento, que foi obtido pelo Terra, a "vítima orientada quanto ao prazo de seis meses para oferecimento de queixa-crime em face do autor/investigado em juízo por de advogado constituído. Cientificada de que o prazo decadencial inicia-se na data do conhecimento".
Nesta quarta- feira, 10, o ex de Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência contra a irmã da apresentadora, Fernanda Hickmann, sob a acusação de apropriação indébita de R$ 40 mil.
Briga de versões
Também nesta quarta-feira, a assessoria de Ana Hickmann enviou um posicionamento à imprensa sobre as últimas denúncias feitas por Alexandre Corrêa, que acusa a apresentadora de alienação parental.
"O Judiciário e o Ministério Público rejeitaram, corretamente, todos as solicitações infundadas de Alexandre Correa, ou seja, foram negados tanto o pedido de busca e apreensão do filho, quanto o pagamento de multa diária em caso de descumprimento da ordem de visitação da criança com o pai, uma vez que a apresentadora está atendendo rigorosamente todas as decisões", diz a assessoria da apresentadora.
Ainda de acordo com a equipe de Ana, o pequeno Alexandre foi entregue para o pai na última terça-feira, 9, com quem está passando as férias. "Haverá a audiência de Conciliação no próximo dia 31 e esperamos um desfecho positivo para todos os envolvidos, sempre priorizando o bem-estar da criança", finaliza a assessoria de Ana Hickmann.
Sobre a situação envolvendo o filho do ex-casal, o advogado Enio Martins Murad acrescentou que esperam que a "mediação conciliatória seja o próximo e derradeiro capítulo dessa história". Ele também pediu "mais respeito" com a profissão do advogado, por estarem, segundo ele, recebendo "centenas de ameaças" desde que entraram na defesa de Correa.