Alexandre Correa diz que Ana Hickmann é alcoólatra e pede teste de sanidade mental para ex: 'Não quero mais Ana solta'
No auge do desespero, Alexandre Correa acusa Ana Hickmann de ser mitômana e diz que quer a ex 'autuada por suas loucuras'. Confira as declarações.
Alexandre Correa disparou graves acusações contra Ana Hickmann, em um áudio divulgado pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles. O empresário, denunciado por agredir fisicamente a ex-esposa e acusado de práticas fraudulentas durante a gestão nas empresas, diz que a apresentadora é alcoólatra e pede na Justiça um teste de sanidade mental para ela.
"Ela bebia e ficava extremamente violenta e agressiva. Disso, criava fatos contra mim, criava situações e me humilhava na frente de todos e de tudo. Agora, o comportamento dela se torna mais latente, porque ela inclui o doente mental do Eduardo Guedes. Quem concorda com uma insanidade mental é doente mental junto, então são dois loucos juntos", dispara Alexandre.
O empresário alega que o suposto problema de Ana com o álcool ficou mais intenso durante a pandemia. "Eu alertei a família diversas vezes sobre o excessivo consumo de álcool da Ana Hickmann. De segunda a segunda, não havia uma mísera refeição que ela não fazia ingestão de álcool. O que era uma taça, virou duas, virou meia garrafa e quando não, muitas vezes, ela tomava uma garrafa. De sexta a domingo ela passava embriagada, de sexta a domingo, de ponta a ponta e toda vez ela bebia", acusa.
Além de alcoólatra, Alexandre acusa Ana de ser mitômana, transtorno psicológico caracterizado pela compulsão com a mentira, e ainda usa alguns traumas, como o atentado que a apresentadora sofreu em um hotel em Belo Horizonte, contra ela.
"Ana Hickmann é mitômana e carrega um problema de alco...
Matérias relacionadas