Alexandre Correa diz que passou mal e interrompe entrevista ao vivo sobre caso Ana Hickmann; assista
Apresentadora registrou boletim de ocorrência por violência doméstica contra o empresário no último dia 11. Alexandre a acusou de usar vídeos 'encenados' no YouTube contra ele; assessoria da apresentadora disse que não irá comentar declaração
Alexandre Correa passa mal durante entrevista para a Rádio Metropolitana FM e apresentadores defendem o empresário: "O sofrimento é nítido". #AnaHickmann pic.twitter.com/5BGnvhwLzU
— Portal Alta Definição ?? (@portaladplay) November 29, 2023
O empresário Alexandre Correa pediu para interromper uma entrevista ao vivo após dizer passar mal ao relembrar as acusações de agressão feitas por Ana Hickmann contra ele. O caso aconteceu durante uma participação de Alexandre no programa Chupim, da Metropolitana FM, nesta quarta-feira, 29.
O empresário foi questionado se acreditava em um retorno do relacionamento com a apresentadora. À pergunta, ele respondeu prontamente: "Não". Na sequência, um dos apresentadores, Marcelo Barbur, disse que iria exibir vídeos sobre o caso. Alexandre, então, pediu para que a entrevista fosse interrompida por alguns instantes para que pudesse beber um copo de água com açúcar.
"Eu vou pedir um minutinho para vocês, eu não estou passando muito bem", começou o empresário. "Realmente, ver isso aqui não está me fazendo bem", completou.
Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência por violência doméstica e lesão corporal contra o empresário no último dia 11. Segundo relato da apresentadora registrado no B.O., ao qual o Estadão teve acesso, ela e o marido discutiram por volta das 15h30. Alexandre teria fechado a porta da cozinha no braço da apresentadora e ameaçado dar uma cabeçada nela. Mais tarde, ele confirmou as agressões, mas negou a cabeçada.
Alexandre Correa acusa Ana Hickmann de usar vídeos 'encenados' no YouTube contra ele
Durante a entrevista, Alexandre também foi questionado sobre a relação com um de seus cachorros, Joaquim, que teria defendido Ana Hickmann da agressão. O empresário confirmou ter sido atacado pelo animal, mas negou que Joaquim o mordeu.
Após o relato da apresentadora sobre o cachorro, internautas resgataram um vídeo em que Alexandre expressou indignação à época em que ela adotou o animal. Ele negou que tenha algum problema com Joaquim e ainda afirmou que os vídeos publicados por Ana em seu canal do YouTube eram "encenados".
O Estadão entrou em contato com a assessoria de Ana Hickmann, que disse que não irá se pronunciar sobre a nova declaração.
"Pegaram uma infinidade de vídeos do YouTube, que eram todos ensaiados, e estão usando contra mim. Isso é covardia", disse. Alexandre acusou a apresentadora de lhe dar comandos para fingir que estava "rabugento" nos vídeos para que ela "se fizesse de coitadinha".
Na publicação em questão, a apresentadora aparece tirando Joaquim de um ponto de ônibus em uma rodovia e o levando ao seu carro.
Dentro do veículo, estava Alexandre, que criticou a mulher pela atitude. A voz dele aparece ao fundo no registro, dizendo: "Não acredito que ela foi pegar o animal. Ela não tem condição essa moça".
Quando Ana aparece no carro, ele diz: "Você pegou o animal na rua, né? Você tem dois miolos a menos". A apresentadora, então, responde: "Ele foi deixado para morrer aqui. Não vou deixar ele aqui. Ele é bebê ainda. Está machucado".
Foi esse o cachorro que defendeu a Ana Hickmann do marido que a agrediu na cozinha. O lindo Joaquim. pic.twitter.com/mnHkYHrhTB
— Sérgio Santos (@ZAMENZA) November 27, 2023