Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ana Hickmann entrega filho para passar férias com o ex-marido: 'cumprida rigorosamente'

Ex-casal passa por momento conturbados desde novembro de 2023. Ex acusa apresentadora de alienação parental

9 jan 2024 - 14h50
(atualizado às 15h20)
Compartilhar
Exibir comentários
A apresentadora Ana Hickmann e o marido Alexandre Correa testaram positivo para covid-19
A apresentadora Ana Hickmann e o marido Alexandre Correa testaram positivo para covid-19
Foto: Instagram/@ahickmann / Estadão

Ana Hickmann entregou o filho de 9 anos ao avô paterno nesta terça-feira, 9, para passar alguns dias de férias com o pai, o ex-marido da apresentadora, Alexandre Correa. A criança deverá ficar até o dia 17 de janeiro com o empresário. 

Ela e o ex-companheiro vivem momentos conturbados desde que novembro de 2023, quando a apresentadora o denunciou por violência doméstica. Após a separação do casal, ele passou a acusar Ana de alienação parental, e chegou até a pedir a prisão dela alegando o descumprimento da medida que previa a entrega do filho no dia 3 para ficar com o pai. 

No entanto, a assessoria dela afirmou que a data foi mudada pois era seu período de férias, e um acordo firmado por telefone no dia 22 de dezembro, entre seu advogado Guilherme Valdetaro, e Diva Carla Bueno Nogueira, que representa a defesa de Correa. Mas a defesa dele nega. 

Por sua vez, a assessoria de Ana Hickmann afirma que no dia 3, o avô paterno do filho buscou o neto às 18h para realizar o encontro semanal com Alexandre Correa, acordado entre os advogados de ambas as partes. “Isso demonstra, mais uma vez, a má fé e o intuito de Alexandre Correa em se vitimizar e desviar a sua responsabilidade como pai, sócio e cidadão”, afirma em nota. 

Ana Hickmann e Alexandre Correa
Ana Hickmann e Alexandre Correa
Foto: Iara Morselli/Estadão / Estadão

O pronunciamento também diz que o empresário usa de “abuso psicológico e chantagem emocional para obter benefícios próprios, desprezando o bem-estar do filho”, e que a criança demonstra “tristeza e desconforto em diversas situações”. 

“Trata-se de uma tentativa incessante de intimidar e constranger Ana Hickmann, para causar tumulto processual e banalizar a violência física e emocional que vem causando desde 11/11/2023. A determinação das férias será cumprida rigorosamente, assim como as visitas”, finaliza. 

O advogado da Correa, Enio Martins Murad afirmou que a entrega teve “atraso de 7 dias da data determinada pela juíza”. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade