Ana Hickmann exibe hematomas de violência doméstica e vai às lágrimas em evento: 'O dia em que pedi socorro'
Ana Hickmann deu uma palestra em um evento para 300 mulheres vítimas de violência doméstica.
[ALERTA: o texto a seguir aborda assuntos relacionados a violência doméstica. Caso você esteja passando por uma situação do tipo ou conheça alguém que precise de ajuda, procure a Central de Atendimento à Mulher, disponível 24 horas pelo telefone 180, ou a Delegacia Especializada da Mulher (DDM) mais próxima]
Ana Hickmann compareceu a um evento oferecido pelo Instituto Ressoar, com a presença de 300 mulheres vítimas de violência doméstica. A apresentadora contou a experiência vivida em novembro do ano passado, quando afirma ter tido o braço imprensado contra uma porta pelo ex-marido, Alexandre Correa, durante uma discussão.
Ana relembrou que cresceu em um ambiente com violência doméstica e achava que jamais viveria o que sua mãe viveu. No entanto, com o passar dos anos, o casamento se mostrou tóxico.
"Eu tentei sair desse relacionamento tóxico. Eu tentei sair de uma situação que não me fazia bem e começou a colocar meu filho em perigo também. Só que, de novo, vem todo mundo ao seu redor dizer: 'Não faça isso, você vai destruir sua vida. Olha o seu filho, você vai acabar com a sua família?'", relembra Ana.
No dia 11 de novembro de 2023, Ana recorreu à Delegacia da Mulher em Itu para denunciar Alexandre. A apresentadora mostrou um registro do hematoma em seu braço e foi às lágrimas.
"Foi o dia que eu pedi socorro. Eu nunca trouxe essas imagens pra ninguém, aliás, essa semana, completou oito meses. E eu quis fazer isso pra mostrar pra vo...
Matérias relacionadas
Ana Hickmann manifesta apoio a Letícia Birkheuer após exposição de violência doméstica