Ana Hickmann pede guarda exclusiva do filho após série de polêmicas com ex-marido e Ministério Público nega
Ana Hickmann pediu a guarda provisória unilateral de seu filho com Alexandre Correa após a acusá-lo de lesão corporal, qualificada em razão de ter sido praticada contra mulher. O Ministério Público de São Paulo deu seu parecer e negou o pedido da apresentadora, nesta quarta-feira (31)
O Ministério Público de São Paulo negou o pedido deAna Hickmann para ter a guarda unilateral de Alezinho, filho de 9 anos. Recentemente, a apresentadora do "Hoje em Dia" fez o pedido após acusação contra Alexandre Correa, seu ex-marido, de fraude e lesão corporal, qualificada em razão de ter sido praticada contra mulher.
Ao "Splash", um documento do MP afirma que uma guarda unilateral não é necessária, "pois não há ameaça apresentada por Alexandre Correa à guarda em si. O Ministério Público entende que a guarda de Alezinho já é de Ana Hickmann e não corre perigo". A informação foi divulgada primeiro pela coluna da jornalista Fábia Oliveira.
Até o momento, não se trata de uma decisão da justiça, apenas do Ministério Público. Anteriormente, foi revelado que a Ana Hickmann, que já desmentiu romance com Edu Guedes, denunciou Alexandre Correa por submeter o filho a vexame e constrangimento. A defesa do ex-marido de Ana Hickmann nega as acusações.
Matérias relacionadas