Ana Hickmann relata estado emocional do filho após discussão que terminou em agressão
Ana Hickmann em sua primeira entrevista na TV após ser agredida pelo marido, Alexandre Correa, de quem está se separando, entregou o estado emocional do filho e revelou se pretende contar ao menino de 9 anos sobre a agressão física
Ana Hickmann já notou mudança importante no semblante do filho, Alexandre Jr., após o menino presenciar o começo da discussão entre a mãe e o pai, Alexandre Correa, que acabaria em agressão física do empresário contra a apresentadora. Em entrevista ao "Domingo Espetacular", Ana negou que o filho saiba tudo que aconteceu no último dia 11 e negou intenção de relatar isso a ele. Porém ressaltou que o garoto sabe do fim do casamento de 25 anos dos pais.
A apresentadora confirmou que a briga entre ela e Alexandre começou após uma conversa de mãe e filho a respeito dos sérios problemas financeiros que a família enfrenta. À Record, a modelo chegou a acusar o empresário de "fraude" e "falsidade ideológica". Ao ser questionada por Carolina Ferraz em relação ao momento psicológico de Alezinho, Ana foi enfática.
"Ele chora muito. Muito. Eu não vou falar nada para o meu filho [detalhes] porque quero que ele, quando crescer, tire suas conclusões. E que não tenha as mesmas feridas que eu tenho que eu carrego", afirmou a modelo e empresária fazendo referência a uma cicatriz que tem ocasionada por defender a mãe de agressão do pai.
Ana disse ainda que Alezinho, que já havia chamado atenção pelo semblante em festa de família um dia após a agressão contra ela, não sabia da entrevista, pelo menos até então. "É engraçado porque ele chegou, vindo do quarto, me entregou os dois carrinhos favoritos dele e dis...
Matérias relacionadas