Ana Hickmann se manifesta após ex-marido acusá-la de traição e de "planejar" denúncia de agressão
Alexandre Correa disse em entrevista que as acusações da apresentadora contra ele teriam sido planejadas para encobrir uma suposta traição
A assessoria da apresentadora Ana Hickmann se manifestou após o empresário Alexandre Correa, ex-marido de Ana, acusá-la em entrevista de traição, além de citar novamente que ela teria cometido alienação parental e que teria também "planejado" a denúncia de agressão.
"Diante das últimas informações divulgadas por Alexandre Correa, informamos: Alexandre é réu no caso de violência doméstica e adota condutas imorais para tentar prejudicar, descredibilizar e, agora, censurar Ana Hickmann", informou à Marie Claire na noite de segunda-feira, 22.
A equipe de Ana ainda frisou que "nunca houve alienação parental por parte dela" e que o judiciário não reconheceu a alegação como verdadeira. "Diante das acusações e violências, Ana protege e poupa o filho de ter acesso aos conteúdos constrangedores aos quais é submetida".
As falas de Alexandre Correa
Em entrevista ao jornalista Ricardo Feltrin, no dia 18 de janeiro, o empresário falou sobre as acusações de Ana contra ele e que tudo teria sido planejado para encobrir uma suposta traição. "Ana Hickmann premeditou tudo. Foi profissionalmente instruída a fazer isso [...] Eu tenho absoluta certeza que agora fecha toda essa conta com o Eduardo Guedes. E que fique claro, eu não tenho nada contra o casal. Eu sou corno também, esse título ninguém me tira", disse ele.
"De uma hora pra outra adquiriu um novo celular. Número dois, ter me colocado para fora do quarto. Número três, ela dispensava os seguranças e dizia que queria andar sozinha", pontuou ele sobre os sinais que Ana deu sobre estar se envolvendo com outra pessoa.
Dois dias antes, no dia 16, a assessoria da apresentadora negou que ela esteja namorando o também apresentador Edu Guedes e afirmou que ela está solteira. Os rumores de que eles estariam se relacionando ganharam força após eles serem vistos no mesmo resort em Atibaia, São Paulo.
Caso Ana Hickmann
Em novembro, a apresentadora registrou um boletim de ocorrência contra o ex-marido por violência doméstica. O caso aconteceu após uma discussão em Itu, em São Paulo, onde eles e o filho de 10 anos viviam. De acordo com o boletim, o ex-casal, o filho e os funcionários da casa estavam na cozinha quando a discussão começou.
Violência doméstica
A Lei Maria da Penha (Lei 11.340/2006) protege as mulheres de violência doméstica contra violências física, psicológica, moral, sexual e patrimonial. A pena é de um a três anos de prisão.
Ao presenciar qualquer episódio de agressão contra mulheres, denuncie
Você pode fazer isso por telefone (ligando 190 ou 180).Também pode procurar uma delegacia, normal ou especializada.
Saiba mais sobre como denunciar aqui.