Script = https://s1.trrsf.com/update-1736170509/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ana Paula Minerato chora ao pedir desculpas após polêmica e faz séria acusação: 'Perdão'

A apresentadora Ana Paula Minerato chora ao pedir perdão pelas falas racistas ditas em áudios vazados pelo ex-namorado, o rapper KT Gomez

26 nov 2024 - 15h37
(atualizado às 16h17)
Compartilhar
Exibir comentários
Ana Paula Minerato
Ana Paula Minerato
Foto: Ana Paula Minerato / Contigo

Ana Paula Minerato usou as redes sociais nesta terça-feira (26) para desabafar e pedir perdão após falas racistas viralizarem. Durante uma live no Instagram, a modelo, que perdeu o emprego na Band e foi afastada do posto de musa da Gaviões da Fiel por ter chamado a cantora Ananda de "neguinha do cabelo duro", abriu o coração e explicou sua situação aos seguidores.

"Oi gente, queria muito falar com vocês", começou ela, visivelmente abalada. "Eu estou devendo isso. Estou muito mal, gente. Muito mal. Eu sei que o que resultou isso foi algo horrível. Quero pedir desculpa para todo mundo que se sentiu atingido ou ofendido, porque realmente foi uma ofensa a uma pessoa que eu nem conheço".

A influenciadora também direcionou seu pedido de perdão diretamente à cantora. "Quero muito pedir desculpas para todo mundo, para a Ananda. Desculpa, de verdade, queria deixar registrado meu pedido de perdão", disse emocionada.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ana Paula Minerato (@apminerato)

Ana Paula revela ter passado por relação abusiva

Ainda no desabafo, Ana Paula revelou ter passado por um relacionamento abusivo, mencionando que os áudios foram vazados pelo ex-namorado, o rapper KT Gomez. "Queria contar também contar para vocês o que eu vivi nesses últimos meses dentro de um relacionamento muito tóxico, abusivo, onde eu só fui judiada, só fui manipulada, com uma pessoa que só quis tirar de mim o pouquinho que eu tinha e conseguiu agora, uma pessoa que fez tudo por fama", concluiu.

Ana Paula Minerato pode ter que pagar R$ 100 mil em multa por falas racistas

Ana Paula Minerato está no centro de uma polêmica após declarações racistas contra Ananda, cantora do grupo Melanina Carioca. Em áudios vazados, Minerato utilizou termos ofensivos como "empregada do cabelo duro", gerando forte repercussão negativa.

As falas da apresentadora resultaram na sua demissão da Band FM e perda do título de musa da Gaviões da Fiel. Leia a matéria completa aqui!

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade