Angélica defende aborto na TV: "Sou a favor de a mulher ter escolha"
Angélica participou do programa 'Roda Viva' desta semana e abriu o jogo sobre aborto, relacionamento e etarismo
A apresentadora Angélica participou do programa 'Roda Viva', da TV Cultura, nesta segunda-feira, 11/12, e falou sobre aborto e monogamia. Em uma conversa sincera, a esposa de Luciano Huck falou sobre sua carreira, mas também opinou sobre questões que ainda são consideradas tabus.
"Sou a favor de a mulher ter escolha. A mulher tem que poder decidir! A gente vê a quantidade de menina que deixa de estudar, deixa de trabalhar ou em situações extremas, de estupro... Então, esta é uma decisão que, cada vez mais, que as mulheres têm que poder tomar. A gente fala mais sobre isso abertamente também, e isso é um ponto positivo para que elas possam tomar a decisão correta sobre o corpo delas", disse.
Ainda mais, ao falar sobre o casamento com Luciano, ela confessou que sente ciúmes, mas nada exagerado, e possui as senhas do marido. No entanto, destaca que não fica olhando e mantém a privacidade. Aliás, ela diz que os casais não-monogâmicos são uma referência de respeito em um relacionamento.
"Temos muito o que aprender com os não-monogâmicos, conhecemos casais que são. Luciano e eu temos muita troca, eu acho que sou até sou mais ciumenta que ele, mas um ciúme saudável. A gente confia muito na nossa relação e acho que é isso, a parceria, confiar naquilo que a gente quer construir", explicou.
Vale lembrar que Angélica completou 50 anos recentemente e abriu o jogo sobre como lida com o etarismo. "Meus medos são muito bobos [risos], porque eu quero viver as fases. Quero me cuidar, a gente tem vaidade, mas o que eu mais tenho medo é de doenças, de ter doenças. Eu quero viver, ver meus filhos crescerem, então quero estar saudável!", finalizou.