Angélica é criticada por divulgar vibrador como sugestão de presente para as mães
Usuários ficaram revoltados com a perspectiva de mães terem uma vida sexual ativa
A apresentadora Angélica foi alvo de críticas e ataques ao indicar um vibrador da sua marca como presente para o dia das mães, em uma postagem na noite desta segunda, 8, no Instagram
"Aí gente, que propaganda infeliz, chega a ser desrespeitosa! Não adianta querer forçar...quebrar um tabu tão bem estabelecido! Mães são sagradas... deixa uma amiga dela dar...se fosse o caso... agora usar a mãe! Paciência!!! Paciência", publicou uma usuária repetindo o estereótipo de que mães são "sagradas" e portanto não devem ser tida como mulheres plenas pelos seus filhos.
Outra usuária afirmou: "Sem nenhum juízo de valor, mas a sexualidade da mãe não é da conta de filho. Mãe não é 'amiguinha' de filho para compartilhar essas intimidades. Cada coisa no seu lugar", indo contra a maioria dos especialistas que reforçam a importância de falar sobre sexo e sexualidade com os filhos.
Porém, algumas pessoas sairam em defesa de Angelica, como a cantora Fafá de Belém, que afirmou que vibrador "É um PRESENTAÇO".
Uma usuária também publicou: "Quanto tabu ... Parece que deram celular com internet pra galera do século XIII e vieram comentar no post, kkkkkkkkkkkk. Que loucura".