Angélica fala sobre maturidade: "Vou virar uma velhinha maluquete"
Apresentadora completa 50 anos no dia 30 de novembro e diz querer "enlouquecer um pouco"
No dia 30 de novembro, a apresentadora Angélica completará 50 anos de idade. Este mês, também estreia a sua nova série, “Angélica: 50 e tanto”, que irá ao ar no programa “Fantástico”, da Rede Globo, e no GNT. Em entrevista, a apresentadora falou sobre seus planos para a chegada dos 50 anos.
“Minha astróloga falou que eu vou ‘desamadurecer’ um pouco porque meu ascendente, que é Capricórnio e me deixa mais focada, vai virar Aquário, ficar um pouco mais livre. Vou virar uma velhinha maluquete. Acho bom! Uma vez um guru me falou: ‘Você tem duas opções quando envelhecer: ou adoece ou enlouquece um pouco’’”, contou à revista Marie Claire.
“Acho que quero enlouquecer um pouco. Adoro coisas novas, adoro quando me propõem uma aventura qualquer. Quando você já tem segurança do que é, do que quer, do que pode ou não, é muito bem-vindo algo que te desafie”, disse.
A apresentadora ainda revelou que, agora, ela lida bem com a menopausa. "Quando comecei a falar de menopausa algumas amigas disseram que eu estava maluca, e eu rebati, porque estamos falando de saúde. Foi assim que vi que era um assunto que precisava muito ser debatido. Eu lido bem com a menopausa agora porque estou indo ao médico, faço reposição hormonal, mas no início não lidei muito bem".
No entanto, ela ressaltou que se fosse mais informada sobre o tema, teria sido melhor desde o início. "Eu podia ter passado bem melhor se tivesse tido informação. Meu próprio médico não falava sobre. Não vamos deixar glamourosa a menopausa, não é fácil. Existe esse medo de falar sobre ela e isso tem que acabar", afirmou.