Antony é acusado em mais dois casos de agressão contra mulheres
Acusações são relativas a dois casos em 2022; defesa nega envolvimento
Antony foi acusado em mais dois casos de agressão física contra mulheres. O jogador já responde por agressão contra a ex-namorada, a DJ Gabriela Cavallin. As novas acusações são relativas a casos que teriam acontecido no ano passado. A defesa nega envolvimento do jogador.
Um deles teria acontecido em maio de 2022, em São Paulo, enquanto o outro teria sido na Inglaterra, em outubro. A bancária Ingrid Lana relatou que foi para o país europeu a convite do jogador para conversar sobre negócios. "Ele tentou ter relação comigo e eu não quis. Ele me empurrou contra a parede, e eu bati a cabeça", disse ela à Record TV.
Outro caso é o da estudante de direito Rayssa de Freitas, que registrou boletim de ocorrência, como revelado pelo jornal Extra, após um desentendimento com o jogador depois de uma festa em São Paulo. Sobre o caso de Ingrid, a defesa do jogador ainda prepara uma resposta, mas nega o envolvimento e argumenta que a acusação "não preocupa". Já sobre o caso de Rayssa, o boletim de ocorrência não teve prosseguimento judicial, por a vítima ter retirado a representação.