Script = https://s1.trrsf.com/update-1731945833/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Aos 36 anos, professora morre após comer coxinha; entenda

Em São Brás, no interior de Alagoas, professora de 36 anos morre após consumir salgado; confira mais detalhes do caso

11 out 2024 - 13h20
(atualizado em 16/10/2024 às 09h42)
Compartilhar
Exibir comentários

Na manhã da última quarta-feira, 9, uma professora de 36 anos morreu após comer uma coxinha. Joice dos Santos Silva Cirino faleceu em São Brás, no interior de Alagoas, após comer o salgado que, segundo investigações preliminares, poderia estar envenenado.

Joice dos Santos Silva Cirino, professora que morreu aos 36 anos
Joice dos Santos Silva Cirino, professora que morreu aos 36 anos
Foto: Reprodução/Instagram / Márcia Piovesan

A Polícia Civil aponta para o envolvimento do marido da vítima, que, conforme relatos da família, estaria em processo de separação com Joice. Segundo o delegado Rômulo Andrade, o marido de Joice adquiriu o salgado e o ofereceu à esposa. As informações são do g1.

Além disso, a irmã da vítima, Maria Luana destacou que Joice tinha receios constantes sobre a possibilidade do companheiro a envenenar. "Existem áudios dela. Ela me informava, 'Luana, se eu passar mal, foi ele que me trouxe, ele me deu esse açaí. Ele me deu isso aqui para comer'", disse a irmã da professora.

A situação se agravou quando Joice começou a passar mal após comer a coxinha. A equipe médica da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Porto Real do Colégio, ao identificar sinais de envenenamento, acionou imediatamente as autoridades policiais. O Instituto de Criminalística foi chamado para coletar amostras dos alimentos suspeitos, que foram encaminhados ao Laboratório Forense para análise detalhada.

Confira a reportagem:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por @tvsertao_al

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade