Após denúncia polêmica, Jesuíta Barbosa e namorado terminam relacionamento
Segundo informações do jornal Extra, o casal ainda compartilha a guarda do cachorro que adotaram juntos
Jesuíta e Cícero Ibeiro terminaram o relacionamento, segundo o jornal Extra. O casal, que adotou um cachorro enquanto estava morando juntos em São Paulo, vai dividir a guarda do animal. De acordo com fontes próximas ao ex- casal, Jesuíta e o Cícero têm mantido contato por causa do cão. Nenhum dos dois se pronunciou publicamente sobre a separação.
O casal, que publicava fotos juntos nas redes sociais, não postou mais nada relacionado ao namoro após o post de Jesuíta acusando Cícero de agressão. Em 17 de julho, o ator postou um story afirmando ter sido agredido por “C.I”, iniciais de Cícero Ibeiro.
“C.I. me usou, me gravou inutilidades, me deixou exposto, me abandonou. Não estou bem e fui agredido pelo meu partner” escreveu. Pouco tempo depois, o ator excluiu a publicação, mas a postagem já tinha sido vista e republicada na mídia.
Dias depois da postagem e da repercussão da acusação, Jesuíta retornou às redes para desmentir o que disse sobre Cícero. O ator contou que agiu sem pensar ao publicar o post. "Esclareço que num impulso inconsequente, movido por um momento de estresse emocional, cometi a infeliz ação de dividir um post (e apagar em seguida) que não se sustenta", falou o ator à colunista Monica Bergamo, do jornal Folha de S.Paulo.
Início do relacionamento
O designer Cícero Ibeiro e o ator foram vistos juntos pela primeira vez em agosto do ano passado, quando foram clicados aos beijos na praia do Leblon, no Rio. Posteriormente, Jesuíta assumiu o relacionamento e revelou que o envolvimento já acontecia desde abril de 2022, quando se conheceram através de um aplicativo de namoro.