Após ser acusado de agredir Ana Hickmann, Alexandre Correa comemora pedido para organizar visitas ao filho
"Ana foi muito cordial, me colocou para falar com ele através de chamada de vídeo", disse ele
Alexandre Correa retornou ao Instagram na manhã desta terça-feira (28) para comemorar o pedido para organizar as visitas ao filho, Alexandre Júnior, de 9 anos. O empresário, acusado de agredir a ex-esposa, Ana Hickamn, no último dia 11, fez o pronunciamento horas depois de circular a informação de que ele acionou a Justiça contra a apresentadora por alienação parental.
"Dia de felicidade! Protocolamos ontem aí o pedido pra organizar junto aos advogados da Ana e a própria Ana pra eu poder ver o Alezinho. Então, tô com uma expectativa muito grande do juiz dar esse despacho logo. Tô há 17 dias sem vê-lo, mas nos últimos 2, 3 dias, a Ana foi muito cordial, me colocou para falar com ele através de chamada de vídeo, de WhatsApp Vídeo, e a gente mata um pouquinho da saudade", iniciou o empresário.
Alexandre, que teria afundado a empresa da família em dívidas que superam R$ 10 milhões, garante que sua prioridade no momento é voltar a conviver com o filho. "Minha prioridade não é voltar pra empresa, minha prioridade é ver meu filho, abraçar meu filho, jogar basquete com o meu filho, beijá-lo, abraçá-lo, amassá-lo, fazer tudo que der direito. Fica aí meu recado pra que não fique aí as coisas distorcidas, tá bom? Beijo grande e vamos ficar felizes", finalizou ele.
Segundo a colunista Monica Bergamo, do jornal Folha de São Paulo, os advogados de Alexandre entraram, nesta segunda-feira (27), com duas medidas judic...
Matérias relacionadas