Ariadna Arantes expõe transfobia e diz que está saindo do país
Ela mostrou os preparativos no Instagram e compartilhou um print de um ataque transfóbico que recebeu
Ariadna Arantes, que concorria à uma vaga de deputada federal por São Paulo pelo PSB, mas não conseguiu se eleger, reveleu que irá sair do Brasil. Nas redes sociais, ela escreveu: "Bom amores. Tomei uma decisão e quero compartilhar com vocês. Decidi ir embora do Brasil novamente. Eu e minha gatinha Lillith vamos em busca de um lugar onde a gente se sinta segura, acolhida e respeitada. Agora só quero pensar e cuidar de mim."
Ariadna também compartilhou um print em suas redes sociais de um ataque transfóbico que recebeu. "Vcs já viram uma trans transfobica? Eu já A travesti me chamando de CASTRADA. Sim muitas trans Que querem ofender mulheres operadas nos chamam assim para nós ofenderem. A pessoa dedica a vida tentando uma união entre a sigla T e é isso que recebe."
Na segunda-feira (10), Ariadna mostrou nos stories de seu Instagram que já está de malas prontas e vendendo diversos itens pessoais. "Podem debochar de mim, pois ainda assim eu não estou cometendo crime nenhum. Tô vendendo minhas coisas."
Confira abaixo as postagens de Ariadna Arantes.
Bom amores. Tomei uma decisão e quero compartilhar com vocês. Decidi ir embora do Brasil novamente. Eu e minha gatinha Lillith vamos em busca de um lugar onde a gente se sinta segura, acolhida e respeitada. Agora só quero pensar e cuidar de mim.
— Ariadna Arantes (@AriadnaArantes) October 5, 2022
Vcs já viram uma trans transfobica? Eu já
A travesti me chamando de CASTRADA. Sim muitas trans Que querem ofender mulheres operadas nos chamam assim para nós ofenderem. A pessoa dedica a vida tentando uma união entre a sigla T e é isso que recebe. pic.twitter.com/o0byCejUaC
— Ariadna Arantes (@AriadnaArantes) October 8, 2022