'As pessoas faziam chacota', relembra Luana Piovani sobre agressão de Dado Dolabella
Luana Piovani relembrou a fase conturbada que enfrentou anos atrás, quando foi agredida por seu então companheiro, o Dado Dolabella
A atriz, agora com 46 anos, relatou que foi difícil conseguir o apoio que precisava na época, e disse ter sido desacreditada por algumas pessoas após fazer a denúncia.
“Eu fui agredida numa época em que não tinha rede social, hashtag e close maquiado falando: ‘Mexeu com uma, mexeu com todas’. Eu fui espezinhada pela mídia e pelas pessoas, só tive apoio dos meus amigos e da minha família. As pessoas faziam chacota com o que eu tinha vivido”, desabafou a estrela durante participação no podcast 'Acessíveis', de Titi Muller e MariMoon.
Luana acrescentou que não contou com a solidariedade de seus empregadores.
“Eu estava tão mal, porque pior que a situação que eu vivi foi a repercussão na sociedade. Eu não conseguia ter nenhum tipo de atitude que me ajudasse. Eu cumpria aquilo que tinha me comprometido a fazer. Eu chegava no estúdio, sentava, me maquiava e ficava ali esperando até que alguém me chamasse”.
Dado e Luana namoraram de 2006 a 2008, mas o ator só foi condenado pela agressão em 2014, após cumprimento da lei Maria da Penha.
Dado foi condenado a dois anos e nove meses de prisão, mas cumpriu a pena em regime aberto.