Ator de "Esqueceram de Mim" se declara culpado de acusações de violência doméstica, mas não vai preso
Após quase três anos de processo, Devin Ratray foi condenado por empurrar, socar e pressionar as mãos contra a garganta da ex-namorada
Conhecido por interpretar o personagem Buzz em “Esqueceram de Mim”, Devin Ratray se declarou culpado após quase três anos em um processo de violência doméstica cometido contra a namorada.
Segundo o TMZ, o ator foi condenado e ficará em liberdade condicional pelos próximos três anos. Além da sentença, foi determinado que ele complete um Programa de Intervenção para Agressores, seja submetido a testes de drogas e álcool, arque com as despesas judiciais e não tenha contato com a vítima.
Em 2021, Devin foi detido por empurrar, socar e pressionar as mãos contra a garganta e boca da ex-namorada durante uma discussão. Ele enfrentou acusações que incluíam crimes de violência doméstica, agressão por estrangulamento, contravenção por agressão doméstica e agressão.
Na época, ele foi liberado após pagar uma fiança de US$ 23 mil, o que equivale a R$ 123 mil, e chegou a alegar inocência no começo do processo, em 2022.