Atriz de 'Vai na Fé' abre o jogo e revela agressão do ex-marido: 'Perdi um filho'
Azzy, que viveu Ivy, dançarina de Lui Lorenzo na novela da Globo, expôs o rapper Ryan Realcria e mostrou os hematomas
Nesta terça-feira (29/8), a atriz Azzy, que viveu Ivy, dançarina de Lui Lorenzo em 'Vai na Fé', expôs detalhes de uma relação abusiva que vivia com seu ex-marido, Ryan Realcria.
A artista relatou inúmeras agressões, mostrando prints e fotos de conversas, inclusive, com pessoas que presenciaram o fato. Ela ainda disse que está sendo ameaçada por não ter feito um Boletim de Ocorrência.
"Final do ano passado, já estava gravando a novela. Perdi um filho dele e no mesmo dia ele me agrediu", escreveu na legenda onde exibiu imagens de hematomas e arranhões.
Além da violência doméstica, Azzy garantiu que foi traída publicamente, durante um show do cantor. "Traída e exposta pra toda internet ver. Onde tava sua preocupação com a exposição?", relatou Azzy.
"Se tem uma coisa de que no dia de hoje eu estou me arrependendo amargamente é de nunca ter feito um boletim de ocorrência. Porque se eu tivesse feito um boletim de ocorrência hoje eu não estaria passando por isso, eu não precisaria vir aqui falar o óbvio. Como eu fui ameaçada de ser exposta de coisas", garantiu, alegando que resolverá judicialmente. "Cansei de você e da sua péssima atuação de bom moço", finalizou Azzy.