Atriz desabafa sobre impacto que não depilar axilas teve na sua carreira
Bel Moreira relatou que está evitando mostrar essa parte do corpo na internet
A atriz Bel Moreira compartilhou um vídeo em seu perfil do TikTok, no qual se abriu sobre sua relação com a própria imagem e a escolha de usar roupas que escondam suas axilas. No vídeo, ela contou que decidiu não exibir a região em resposta à repercussão na internet sobre sua decisão de não se depilar.
“Vamos falar sobre imagem? Ou melhor, sobre a minha imagem. Minhas axilas são alvo de debate na internet há tempo suficiente para eu não me sentir na obrigação de explicar tudo com riqueza de detalhes. Mas o resumo da ópera é que a pele da minha axila é sensível, e por isso depilar a área me dá alergia”, iniciou.
Ela acrescentou que também possui um alto nível de testosterona em comparação às outras mulheres. “É por isso que, por exemplo, em dois anos o meu cabelo saiu do queixo e ficou na minha cintura. Assim como o meu cabelo, os meus pelos crescem muito rápido. E embora isso não afete a minha depilação em outras partes do corpo, a minha axila é muito sensível”, contou.
@bel__moreira será o fim de “bel moreira axilas” na aba de pesquisa? 🙂↔️🤌🏻✨
♬ som original - bel moreira
Apesar de tentar diversas técnicas, Bel Moreira mencionou que suas axilas não aguentariam a quantidade de depilações necessárias para mantê-la sempre sem pelos.
“Se eu trabalhasse no meio corporativo, as minhas axilas dificilmente ficariam à mostra, e qualquer coisa que eu decidisse fazer com elas seria um problema meu. Porém, na minha área, imagem é tudo”, explicou.
“E quando a opinião das pessoas sobre o que eu faço com a minha pele começou a afetar a minha carreira, eu tive que recalcular a rota. Então, respondendo os comentários de boa parte dos meus vídeos, não, vocês não vão ver meus pelos por um bom tempo”, continuou.
Por fim, Bel Moreira comentou que mantém seu cronograma de cuidados e organiza seu guarda-roupa baseado “no que vai aparecer, onde e quando”.
“Ninguém merece dedicar uma vida ou uma carreira para ser reconhecida por uma parte do corpo”, concluiu.