Atriz Mharessa comunica ter sido vítima de perseguição: 'Ultrapassou os limites do aceitável'
Com mais de 6,2 milhões de seguidores, Mharessa ficou conhecida por papeis no SBT e na Record
A atriz Mharessa revelou ter sido vítima de perseguição constante durante dois anos, tomando medidas judiciais em relação ao caso.
A atriz e influenciadora Mharessa publicou uma nota em que conta ter sido vítima de "perseguição constante" durante dois anos. A jovem, que ficou conhecida por papeis no SBT como atriz mirim e como dublê de Larissa Manoela, disse ter tomado medidas judiciais com relação ao caso.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Em respeito aos meus seguidores, amigos e a todos que me acompanham, venho a público esclarecer uma situação delicada que tem afetado minha vida pessoal e profissional nos últimos 2 anos. Fui alvo de perseguição constante, situação que ultrapassou todos os limites do aceitável e impactou diretamente minha saúde emocional e minha privacidade. Tais atos não só são inaceitáveis como configuram violação de direitos garantidos pela lei", iniciou a atriz.
Mharessa complementou afirmando que decidiu expor a situação pelo "compromisso com a verdade".
"Agradeço imensamente o carinho, a compreensão e a força que tenho recebido neste momento. Peço que respeitem meu espaço enquanto o caso segue em andamento e reafirmo: violência, seja de qualquer natureza, jamais deve ser tolerada ou silenciada", finalizou a artista.
Mharessa tem 6,2 milhões de seguidores que acompanham sua rotina pelo Instagram. A atriz foi dublê de Larissa Manoela em 2015, que interpretava gêmeas na novela Cúmplices de um Resgate, no SBT. Na mesma emissora, Mharessa fez parte do elenco de Carrossel (2012).
Depois, a atriz fez trabalhos na Record, na série Todas as Garotas em Mim e na novela Reis. Além disso, ela protagoniza o filme No Ritmo da Fé.