Avó morre de infarto no velório de neta vítima de feminicídio
As duas foram enterradas juntas na quarta-feira,13, em cemitério na Paraíba
Iraci, de 84 anos, sofreu um infarto e morreu na terça-feira,12, durante o velório da neta Kaliane Medeiros, que foi morta a tiros pelo ex-companheiro no dia anterior. Iraci era avó materna de Kaliane, vítima de feminicídio. Segundo a Polícia Civil da Paraíba, a vítima e sua avó foram enterradas juntas no cemitério de São Bento, município da Paraíba.
Crime
De acordo com investigações, o suspeito de cometer o assassinato de Kaliane, que tinha 36 anos, é seu ex-namorado Jucelio Dantas Pereira, que é atirador esportivo. Em depoimento à Polícia Civil da Paraíba, testemunhas relatam que o crime aconteceu enquanto Kaliane voltava da academia e foi alvejada pelo criminoso.
O criminoso foi preso depois que o pai de Jucelio denunciou o filho à polícia. Jailson Damião comunicou à delegacia do município de São Bento que o filho era o culpado pela morte de Kailane. De acordo com as autoridades, Jailson contou à polícia que Jucelio e Kaliane tiveram um relacionamento por cerca de um ano e haviam terminado há pouco tempo.
Jucelio Dantas Pereira não teria aceitado o fim do namoro."O assassino se achava dono da vítima", comentou o delegado responsável Homeo Perazza, segundo o Uol. Jucelio Dantas foi preso em flagrante e conduzido para o presídio de Catolé do Rocha, na Paraíba.