Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Bailarina plus size arrasa em ensaio fotográfico inspirado em Globeleza

"Já fiz cirurgias estéticas, mas continuo gorda e é sempre um desafio expor tanto o meu corpo desta forma”, afirma Thai Morango

17 fev 2023 - 12h02
(atualizado em 19/2/2023 às 00h11)
Compartilhar
Exibir comentários
Thai já integrou o ballet do programa Criança Esperança, da TV Globo, ao lado de Anita, Gloria Groove e outras grandes estrelas
Thai já integrou o ballet do programa Criança Esperança, da TV Globo, ao lado de Anita, Gloria Groove e outras grandes estrelas
Foto: Drika Charles

Thai Morango, 30, não é uma bailarina qualquer. Formada em Teoria da Dança pela UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro), domina técnicas de balé clássico, jazz e, pra completar, é uma fera quando o assunto é funk e danças urbanas. 

Seus 1,70m e mais de 120 kg não são uma limitação para a sua arte. Thai já integrou o ballet do programa Criança Esperança, da TV Globo, ao lado de Anita, Gloria Groove e outras grandes estrelas. Faz parte de corpos de baile de clipes de funk e estrelou propagandas publicitárias de grandes marcas.

Com o sucesso, montou há 6 anos sua própria agência de talentos, que reúne influenciadores e dançarinos de todas as idades e corpos. 

Em seu perfil no instagram, Thai reúne mais de 180 mil seguidores e atua como criadora de conteúdo, produzindo vídeos bem-humorados, além de performances de dança inspiradas em hits populares, a maioria deles protagonizados vestindo biquininhos minúsculos ou em roupas bem provocantes. 

Para celebrar o carnaval e agitar as suas redes sociais, Thai produziu um editorial digno de “Globeleza”, com cliques da fotógrafa Drika Charles e pintura corporal de Karol Marques. 

“Recebi o convite da fotógrafa e topei na hora. Já fiz cirurgias estéticas, mas continuo gorda e é sempre um desafio expor tanto o meu corpo desta forma”, afirma a bailarina.

Ela conta que lidar bem com seu peso e suas curvas generosas não a privam de sofrer ataques gordofóbicos. “É uma rotina para postar vídeos dançando ou editoriais fotográficos como esse e logo receber mensagens de ódio. Porém, quanto mais ataques recebo sobre meu corpo ou meu estilo de vida, mais me motivo a continuar meu trabalho”, afirma.

Embora tenha arrasado na produção de seu ensaio estilo “Globeleza”, Thai, que tem tatuado em seu braço a frase “o céu é o limite”, prefere a calmaria no carnaval. 

“Não vou para a avenida e nem participar de nenhum bloquinho. Quero mais é descansar para ter disposição para dançar o resto do ano inteiro”, brinca.

Fonte: Redação Nós
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade