'BBB 23': Key Alves rebate confronto de Fred Nicácio e se defende por intolerância religiosa. 'Minha família é negra'
Reunido com ex-colegas na Casa do Reencontro para a repescagem do 'BBB 23', Fred Nicácio recordou comentários preconceituosos proferidos por trio no confinamento. Confira!
A reunião de ex-participantes para a repescagem do "BBB 23" agitou a Casa do Reencontro na tarde desta quarta-feira (22). Fred Nicácio, apontado como 'brother' favorito para retornar ao jogo, aproveitou a presença de todos os eliminados para mencionar a intolerância religiosa que sofreu dentro do confinamento.
Nicácio iniciou o assunto afirmando que os comentários proferidos por Key Alves, Gustavo e Cristian se enquadram como crime e que o caso não havia sido apenas um 'mal-entendido'. O 'brother' ainda reforçou que não sente ódio ou rancor, mas que o episódio o causou uma dor imensa. Recentemente, o médico comentou sobre a denúncia contra o trio.
"Tem coisas que não dá pra ficar no jogo. Racismo não tem como ficar no jogo. Infelizmente, racismo mata. Não é como decepção. Racismo mata pessoas todos os dias, me mata desde que eu nasci. Eu tenho um alvo nas minhas costas desde que nasci apenas por ser preto", declarou ele.
E completou: "Fiquei muito adoecido com o que vocês fizeram comigo. Não tenho raiva, não é rancor, não é mágoa. É dor. Vocês me causaram dor. O que vocês fizeram foi crime, e meu jurídico vai acionar vocês lá fora. Vocês vão ter que responder judicialmente por isso".
Key rebate discurso de Fred Nicácio
A abordagem de Nicácio gerou uma grande discussão na Casa do Reencontro após Key Alves tentar se defender das acusações. A atleta pediu desculpas ao 'brother', mas afirmou discordar que sua fala, juntamente com a dos ...