Script = https://s1.trrsf.com/update-1731943257/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

BBB23: Participante da Casa de Vidro se explica após ser acusada de racismo

Giovanna Leão disse que nunca ofendeu ninguém e equipe publica pronunciamento oficial

10 jan 2023 - 15h51
Compartilhar
Exibir comentários
"Tiraram do contexto", afirma Giovanna Leão
"Tiraram do contexto", afirma Giovanna Leão
Foto: Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (10), começou a Casa de Vidro do BBB23 e a participante Giovanna Leão falou sobre uma publicação sua que ganhou repercussão nas redes sociais em que usa o termo "macaca". Leão está sendo acusada de racismo nas redes sociais.

Após algumas pessoas mostrarem a publicação para ela e os outros participantes, Giovanna se explicou. "Eu nunca ofendi ninguém, me chamaram [de macaca]. Eu estava jogando League of Legends e um cara falou que ia me estuprar, me matar e que eu era uma macaca. Literalmente. Aí, eu falei assim: 'Porra, o cara fica me ofendendo de macaca, não fod*. Só que tiraram do contexto e estão falando que eu ofendi", começou.

"Me chamaram de [macaca]. Tiraram do contexto, estão falando um monte de merda. Eu não ligo para cancelamento, ainda mais de uma coisa que tiraram do contexto", afirmou Leão.

A equipe que está cuidando das redes sociais da participante publicou uma nota sobre o assunto. "A Giovanna está vivendo um sonho, sonho esse que, é claro e como todos, tem um preço. Mostrar quem você é 24h por dia pro Brasil inteiro assistir é um preço que poucos estão dispostos a pagar em nome de um sonho. Ter o seu passado revirado do avesso e julgado pelos juízes da internet, muito menos", escreveu.

Fonte: Redação Nós
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade