Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

BBB24: Rodriguinho sugere que Isabelle estaria seduzindo Vinicius para ter vantagem: "Machista"

Equipe da sister repudiou falas de brothers; Estadão entrou em contato com cantor para pronunciamento, mas não obteve retorno

22 jan 2024 - 21h56
(atualizado em 23/1/2024 às 11h43)
Compartilhar
Exibir comentários
Nas redes sociais, o perfil de Isabelle repudiou as falas machistas dos brothers
Nas redes sociais, o perfil de Isabelle repudiou as falas machistas dos brothers
Foto: Reprodução/Globoplay

Mais uma conversa entre os homens no BBB 24 sobre uma sister repercutiu negativamente nas redes sociais. Nesta segunda-feira, 22, Rodriguinho sugeriu que Isabelle estaria seduzindo Vinicius para obter vantagens na competição.

BBB24: momentos machistas que marcaram a primeira semana do reality BBB24: momentos machistas que marcaram a primeira semana do reality

Na academia, o atleta conversava com o cantor, Juninho, Luigi e MC Bin Laden. O funkeiro orientou que o colega tivesse cuidado com a "paixão" que tem por ela.

Então, Juninho disparou: "Tem que tomar muito cuidado para ela não te usar no jogo. A gente sabe que às vezes as coisas funcionam por esse caminho. Ela vai utilizar isso se for necessário". Em seguida, Rodriguinho disse:

"Cuidado com o golpe de xereca". "Às vezes ela não está nem nessa intenção de fazer maldade", defendeu Bin Laden. Nas redes sociais, o perfil de Isabelle repudiou as falas machistas dos brothers.

"Infelizmente, a discriminação e a redução das mulheres apenas ao ato sexual ainda persistem como uma preocupante realidade nos dias atuais (...) Diante do jogo limpo e da integridade que Isabelle tem demonstrado, não toleraremos que ela seja diminuída e reduzida a um 'golpe de xereca' por um homem a quem ela já deixou claro não despertar interesse", publicou a equipe da sister.

Nas redes sociais, os perfils dos brothers envolvidos na conversa não se pronunciaram sobre o assunto. O Estadão entrou em contato com as equipes de Rodriguinho e Juninho, mas não teve retorno até o momento. O espaço segue aberto.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade