Bruno Fagundes ganha declaração do namorado: "A gente tem que naturalizar o afeto e o amor"
Emocionado, o ator contou que é muito amigo do namorado e que “ele me inspira muito, um cara sensacional”. Ele foi convidado do "Encontro"
Bruno Fagundes foi, ao lado do pai, Antônio Fagundes, convidado do programa "Encontro", da TV Globo, nesta terça-feira (26) e ganhou declaração do namorado, o também ator Igor Fernandez.
Em vídeo, Igor contou que “conheci o Bruno e a gente se conectou de forma inexplicável, a gente falava a mesma língua, ria das mesmas besteiras”. Ele completou: “A gente decidiu se agarrar”.
“Para além de namorados, o que me deixa feliz é que somos parceiros”, falou ainda o namorado em um momento fofo e romântico.
Bruno Fagundes: "A gente tem que naturalizar o afeto e o amor, é melhor pra sociedade" 💖 #Encontro pic.twitter.com/DjX6EFhxVw
— TV Globo 📺 (@tvglobo) September 26, 2023
Emocionado, Bruno contou que é muito amigo do namorado e que “ele me inspira muito, um cara sensacional”. O jovem ainda compartilhou que tinha vergonha e medo de se assumir homossexual, mas com os anos achou importante falar publicamente sobre o tema.
“Comecei a entrar em um processo de encontrar a minha paz, porque é muito incômodo quando você não consegue se sentir confortável em sua própria pele (...) Esse era o maior medo que eu tinha, medo que as pessoas soubessem e percebi que isso era uma agressão”, ressaltou o astro. "A gente tem que naturalizar o afeto e o amor, é melhor para a sociedade", completou.
Bruno está em cartaz no Rio de Janeiro com o espetáculo "A Herança" que é dividido em duas partes e conta a história de um grupo de homens gays nos EUA lidando com os aprendizados e dores das lutas da comunidade.