Caitlyn Jenner recebe ameaça de morte de comunidade LGBTQIA+
"Nunca recebi tantas ameaças e mensagens de ódio", escreveu Caitlyn nas redes sociais
Caitlyn Jenner usou as redes sociais para denunciar as ameaças de morte que tem recebido da comunidade LGBTQIA+. A socialite fez diversas publicações em sua conta no Twitter falando sobre o assunto.
"Nunca recebi tantas ameaças de morte, ameaças de morte à minha equipe, mensagens de ódio desagradáveis do que esta semana. É tudo da chamada comunidade lgbt 'inclusiva'. Estou tão enojada com os indivíduos odiosos que ameaçam minha vida por darem minhas opiniões sobre os tópicos de notícias do dia", escreveu.
I have never received more death threats, death threats to my team, nasty hate mail than this week. It is all from the so called ‘inclusive’ lgbt community. I am so disgusted by the hateful individuals threatening my life for giving my opinions on news topics of the day.
— Caitlyn Jenner (@Caitlyn_Jenner) October 30, 2022
As ameaças começaram após Caitlyn ser transfóbica com uma mulher trans, uma estrela do TikTok e ativista chamada Dylan Mulvaney, que viralizou com um vídeo em que dizia que queria "normalizar as mulheres com protuberâncias", ao mesmo tempo em que se queixava de receber olhares estranhos por usar roupas apertadas.
No Twitter, Caitlyn escreveu: "Há uma diferença entre aceitação e tolerância, e normalizar a exposição de seus genitais de forma pública e em local público. Eu não apoio isso de forma alguma, nem um pouco. Dylan…parabéns seu trans com um pênis."
There is a difference between acceptance and tolerance, and normalizing exposing your genitals in a public way and a public place. I do not support that at all, in the slightest. Dylan…congrats your trans with a penis. https://t.co/ibcVN6SkTb
— Caitlyn Jenner (@Caitlyn_Jenner) October 27, 2022