Camila Pitanga analisa descoberta da bissexualidade: 'O prazer está em você se permitir'
Atriz já assumiu publicamente relacionamentos com homens e com mulheres
Camila Pitanga já teve relacionamentos com homens e mulheres e comentou como foi o processo de descoberta da própria sexualidade. A atriz disse que o entendimento da bissexualidade aconteceu em um momento em que ela se abriu para novas formas de prazer.
A intérprete de Lola em Beleza Fatal explicou que passou a ter um olhar mais atento para a própria sexualidade com o passar dos anos. "Essa virada não foi por causa de medo, foi por entender que tinha mais espaço dentro de mim. O trabalho sempre foi uma grande realização para mim. Aí, a sexualidade estava lá no oitavo lugar da vida", disse ela em entrevista à revista Marie Claire.
"Fui abrindo: ‘Pode ser mais’. E fui ao tantra, à terapia orgástica. Eu quis estudar, ler. E, mais do que isso, experimentar no meu corpo. Quando eu entendi que o prazer não é algo que está dado, que está em você se permitir, isso foi um senhor ponto de virada. Não é uma escolha, uma relação, uma trepada, vira uma vida, um universo", completou Camila.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Atualmente, Pitanga está em um relacionamento com o professor de filosofia Patrick Pessoa, com quem assumiu o namoro no final de 2021. Antes dessa relação, ela namorou por cerca de dois anos a artesã Beatriz Coelho.