Camilla de Lucas fala sobre rejeição de participantes negros no BBB e sugere edição All Stars
Camilla de Lucas afirmou que não voltaria ao BBB e destacou a importância de avaliar a trajetória dos participantes
Camilla de Lucas, nos bastidores do Lollapalooza, abordou a rejeição de participantes negros no BBB e sugeriu uma edição especial com ex-participantes para comemorar os 25 anos do programa.
Nos bastidores do Lollapalooza, nesta sexta-feira, 28, Camilla de Lucas comentou sobre a atual edição do Big Brother Brasil e abordou um tema que tem ganhado espaço: a rejeição de participantes negros. A influenciadora e ex-BBB disse ao Terra que vem acompanhando o reality principalmente pelas redes sociais e se surpreendeu com a eliminação de Aline.
"Olha, eu estou acompanhando mais por redes sociais. Então, assim, eu acho que acompanhar só pela rede social não é uma boa. Eu fiquei surpresa da Aline, que ela saiu, eu achava que ela ia até o final. Então, agora eu não sei quem vai ganhar. Eu acho que ainda não tenho uma torcida. Eu torço para que todos saiam dali felizes, trabalhando", afirmou.
Camilla comentou sobre o peso da rejeição de participantes negros no reality, destacando que o impacto é ainda maior para eles. "A gente tem que fazer o questionamento: como foi a trajetória dessa pessoa? Foi boa? Não foi? E, obviamente, se não for boa essa trajetória, eu acho que o peso é ainda maior quando é uma pessoa negra. Então, isso é um fato. Mas é claro que o que a pessoa fez lá dentro, as suas atitudes, contribuem muito."
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Sobre o elenco deste ano, Camilla acredita que a dinâmica do jogo não correspondeu às expectativas do público e sugeriu que uma edição especial com ex-participantes poderia ter sido uma boa aposta para celebrar os 25 anos do programa. "Poxa, eu acho que esse ano era um ano para ter colocado ex-participantes do BBB. Das antigas, sabe? Tipo, todo mundo fala, BBB All Stars."
Quando questionada sobre uma possível participação em uma edição com ex-BBBs, Camilla negou interesse e disse acreditar que não seria escolhida. "Ah, eu acho que eu não seria escolhida, não. Eu acho que eu não voltaria para ser infeliz. E a minha trajetória eu acho que foi boa. E eu acho que a probabilidade de dar certo de novo, amor, não daria certo."