Camilla de Lucas relata caso de racismo sofrido pelo noivo no condomínio de luxo em que moram
“Pelo estereótipo nunca vão achar que vc mora ali”, escreveu Camilla de Lucas sobre o episódio de racismo vivido pelo noivo
A influenciadora e ex-BBB, Camilla de Lucas fez um desabafo em seu perfil do Twitter na tarde da última quinta-feira, 2, sobre o caso de racismo sofrido pelo seu noivo, o cantor e compositor Mateus Ricardo, mais conhecido como Blecaute, no condomínio de luxo onde o casal mora.
"Meu noivo saiu de casa, deixou o carro em casa e usou um carro de aplicativo”, disse.
Na publicação, a influenciadora mencionou que o condomínio é de alto padrão e que o motorista do carro de aplicativo, ao vê-lo saindo da casa onde o casal vive fez, um questionamento. “O cara viu ele saindo da nossa casa e perguntou: vc trabalha aqui dentro?”.
A ex-BBB ainda contou que ao sair, Blecaute, o seu noivo, explicou onde era a saída e o motorista afirmou que o caminho não era aquele.
“É, o povo tem cara de trabalhador…Pelo estereótipo nunca vão achar que você mora ali”, completou ela.
Meu noivo saiu de casa, deixou o carro em casa e usou um carro de aplicativo. O condomínio aqui é de alto padrão, o cara viu ele saindo da nossa casa e perguntou: vc trabalha aqui dentro? Ai na hora de sair, meu noivo explicou a saída e ele falou que o caminho não era aquele. 😂
— Camilla de Lucas ⭐️ (@camilladelucas) March 2, 2023
O casal comprou a mansão no ano passado e segundo informações do jornal O Globo, a casa custou mais de R$ 1,5 milhão, incluindo as reformas.