Cão que defendeu Ana Hickmann em agressão foi tema de briga com o ex-marido
Apresentadora deu detalhes sobre a agressão sofrida pelo então marido, Alexandre Correa
A apresentadora Ana Hickmann, de 42 anos, revelou que foi defendida por seus cães e deu ordem para eles avançarem sobre o então marido, Alexandre Correa, de 51 anos, no momento em que ele tentava agredi-la, na residência do casal, em 11 de novembro.
Em entrevista concedida ao Domingo espetacular, da TV Record, a ex-modelo contou detalhes da agressão sofrida quando o então marido fechou uma porta sobre o seu braço.
Ana explicou que ao perceber que Alexandre iria agredi-la, ela pediu ajuda aos cachorros de estimação. "Os meus cachorros estavam atrás de mim, a Fani e Joaquim, latindo muito por conta da briga. Como eles já tinham visto ele gritar muitas vezes, toda vez que ele gritava, os cachorros ficavam muito alterados em casa. E aí, eu gritei: 'Pega!', e meu cachorro pegou. O Joaquim voou para cima dele e eu consegui fechar a porta e travar as janelas também", recordou Ana Hickmann.
Após a revelação de detalhes do dia da agressão, internautas recuperaram o vídeo do dia em que o vira-lata Joaquim foi resgatado. Na ocasião, Ana encontrou o cachorro abandonado em uma estrada e foi criticada por Alexandre por salvar o animal.
"Não acredito que ela foi pegar o animal. Ela pegou o animal. Não tem condição essa moça", disse ele no vídeo. "Você pegou o animal da rua, né? Você tem dois miolos a menos né, Ana?", ressaltou o empresário, em um tom agressivo.
Ana ainda revelou que foi vítima de abuso psicológico durante anos pelo ex-marido e que o motivo da briga foi o a apresentadora ter revelado os problemas financeiros, da empresa administrado por Alexandre, para o filho.
Ana Hickmann..e Joaquim...esse cachorro que salvou sua Vida... atacou o Ex🐕😂🐕❤️🐕❤️🐕❤️🐕❤️ Resgatando por ela... pic.twitter.com/FyuqJ7XFlg
— Miguel Arraes (@MiguelArraes3) November 27, 2023