Carlinhos Maia faz declaração para ex, que cai no choro durante festa
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães terminaram o casamento em outubro, depois de quase 13 anos juntos
Carlinhos Maia fez discurso na Farofa da Gkay e se declarou a Lucas Guimarães, que caiu no choro. Durante o show de Ivete Sangalo, o influenciador se pronunciou após a cantora ter incentivado a reconciliação dos dois, que anunciaram separação no fim de outubro.
Carlinhos, que vem falando abertamente sobre sua intenção de voltar com o ex, disse: "Seria muito bonito se a gente viesse aqui e desse um beijo, que é que muitas pessoas que acompanham a gente gostam. Só que dessa vez é uma parada muito diferente, dessa vez eu quero que ele perceba com o tempo o quanto eu amo ele. E quero provar o quanto eu estou disposto a ficar com ele".
No palco de Ivete Sangalo, Carlinhos Maia se declara ao ex marido na Farofa da Gkay pic.twitter.com/wOgegwjHu2
— Thiago Sodré Jornalista (@focolarizando) December 8, 2022
Na plateia, Lucas Guimarães se emocionou ao ouvir as palavras do ex-marido. Diante de todos os convidados, Carlinhos Maia falou sobre como as redes sociais interferiram no relacionamento.
"Essa vida, esse termômetro que a gente tem da internet, dessa vaidade absurda que a gente vive todos os dias, de querer se provar e querer viver coisas que a gente nem precisa só para suprir esse ego infinito que a gente tem... Dessa vez quando eu vi que o amor da minha vida estava indo embora de verdade por uma parada fútil", continuou.
"Seria muito lindo se a gente viesse aqui, desse beijo e a gente voltasse. Só que dessa vez nem eu quero isso. Eu só quero que ele entenda o quanto eu estou disposto no dia a dia a mudar e amar ele, não para a internet, mas dessa vez para ele", acrescentou.
"Lucas, não importa o tempo que você precise, eu estou disposto a esperar você. Há 13 anos, quando você me quis feio e pobre... E hoje eu me vi perdendo você, o grande amor da minha vida, por coisas tão imbecis, eu digo 'meu Deus, pode me tirar tudo, mas não me tire o meu grande amor', que é você", finalizou.