Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Caso Ana Hickmann: Alexandre Correa deve ser investigado por violência contra o filho. Entenda

Após agredir a mulher, Ana Hickmann, Alexandre Correa ao que tudo indica será investigado também por violência contra o filho do casal, de 9 anos. Entenda e saiba os próximos passos da investigação contra o empresário

16 nov 2023 - 10h52
(atualizado às 11h02)
Compartilhar
Exibir comentários
Caso Ana Hickmann: violência contra o filho vai ser apurada após Alexandre Correa agredir a mulher. Entenda o por quê.
Caso Ana Hickmann: violência contra o filho vai ser apurada após Alexandre Correa agredir a mulher. Entenda o por quê.
Foto: Reprodução, Instagram/@ahickmann / Purepeople

Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa será investigado por violência contra o filho, Alexandre Jr., de 9 anos, que chamou atenção por causa do semblante em festa da família ocorrida um dia após a agressão do pai contra a mãe. Isso vai acontecer porque o menino a quem o empresário envolveu em forte pedido presenciou a cena de violência doméstica.

Promotora de Justiça, Valeria Scarance explicou o por quê. "Vi que poucos meios de comunicação falaram sobre isso, mas é importante ressaltar: violência contra a mulher na presença dos filhos é violência contra filhos e filhas", afirmou em entrevista ao UOL nesta quarta-feira (15).

No mesmo dia, o empresário negou que a discussão seguida de agressão física tenha acontecido após ele flagrar uma importante conversa da mulher com o filho. Alexandre também afastou medo das ameaças que vem recebendo e citou a luta contra um câncer entre 2020 e 2021. Um pouco depois, a apresentadora do "Hoje em Dia" surgiu emocionada em vídeo se dirigindo aos seguidores.

Caso Ana Hickmann: quais são os próximos passos da investigação?

Já a promotora acrescentou: "Não é uma opinião, é lei. A lei diz que praticar um ato contra uma pessoa da família, tornando aquele filho ou filha testemunha, é violência psicológica contra criança". Segundo ela, o Estatuto da Criança e do Adolescente pode ser usado contra Alexandre.

"Também podemos falar em crime contra o filho do casal, que é um crime de expor essa criança a um constrangimento, pelo fato de presenciar a mãe sen...

Veja mais

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade