Christian Chávez do RBD cai no choro ao falar de sexualidade: "Homossexualidade não é pecado"
No primeiro show da nova turnê no país, integrante do grupo mexicano se emocionou ao declarar apoio aos LGBTQIA+ e seu amor pelo Brasil
O integrante do grupo mexicano Rebelde (RBD) Christian Chávez ficou muito emocionado ao falar sobre sexualidade no primeiro show da nova turnê “Soy Rebelde” na quinta-feira, 9, no Rio de Janeiro.
O cantor, que é assumido gay desde 2007, não conteve as lágrimas ao falar da comunidade LGBTQIA+. "A homossexualidade não é pecado. HIV positivo não é pecado. E se alguém não me quiser, que se f*da", disse.
Em vídeo gravado por fãs, o cantor é envolvido pelo público, que joga uma bandeira LGBTQIA+ para Christian. O mexicano de 40 anos também aproveitou o momento para declarar o seu amor pelo Brasil e pelos fãs brasileiros.
Veja vídeo:
Christian Chávez gritando “que se f*da” e “Brasil, eu te amo PRA C*RALHO”. Esse é o tweet. #SoyRebeldeTour pic.twitter.com/EyrQ09kDwP
— We In The Crowd (@weinthecrowd) November 10, 2023
A última vez que o grupo RBD esteve no país foi há 15 anos com a “Tournée do Adeus”, última turnê do grupo antes de se separar. Os integrantes do grupo musical (Anahí, Dulce Maria, Christopher Uckermann, Maite Perroni, Affonso Herrera e Christian Chávez) seguiram carreira solo após o fim do RBD e retornaram este ano para a turnê comemorativa "Soy Rebelde". Da formação inicial, apenas o ex-integrante Affonso Herrera não participa dos shows.