Cleo apoia Luana Piovani após processo de Pedro Scooby: 'Tentam nos calar, mas somos muitas'
'Sempre que uma mulher for silenciada, a gente tem que permanecer juntas', disse a atriz
Cleo saiu em defesa de Luana Piovani após descobrir que a atriz está sendo processada por Pedro Scooby. Nas redes sociais, a artista relatou estar indignada que o surfista expôs fotos de Luana nua no processo.
"É revoltante você ver uma mulher que sempre priorizou o cuidado com os filhos recebendo uma intimação para ser calada. Além de ela estar sendo intimada, ela está sendo intimidada com fotos nuas de ensaios que ela fez anexadas a esse processo", iniciou.
"(...) Podem tentar calar 1, 2, 3 mulheres, mas nós somos muitas. E sempre que uma mulher for silenciada, a gente tem que permanecer juntas, unidas. Porque a gente precisa ser a voz dela nesse momento. Então, Luana, estou contigo, o que você precisar de mim. Estamos juntas minhas amiga", disse.
Nesta quinta-feira, 26, Piovani revelou nas redes sociais que Pedro Scooby decidiu processá-la em Portugal. Segundo ela, o ex decidiu abrir o processo em Portugal por ser "mais favorável" à ele, já que feminismo não tem tanta força por lá e o direito das mulheres é pouco defendido.
Ao ler o documento, Luana disse que se deparou até com fotos suas nuas. A advogada da atriz indicou que isso seria uma forma de atingir ela como mulher e como mãe no intuito de conseguir a guarda dos filhos.