Cleo Pires expõe intolerância religiosa de seguidores
A cantora desabafou nos stories do Instagram e ressaltou: "intolerância religiosa mata"
Nesta segunda-feira (19), a cantora e atriz Cleo, de 39 anos, usou as suas redes sociais para desabafar sobre a intolerância religiosa que está sofrendo por alguns seguidores e pediu para que isso parasse.
Nos stories de seu Instagram, Cleo afirmou que as pessoas têm o direito de seguir a religião que quiserem e que não existe só uma religião. "Eu recebo muitos comentários absurdos sobre religião aqui no meu Instagram. As pessoas têm todo o direito de seguir a religião que mais se aplica à vida da pessoa, com os valores da pessoa, com o que a pessoa acredita, mas não existe só uma religião no mundo."
A cantora se casou com o empresário Leandro D'Lucca em uma cerimônia no candomblé. "Para a gente evoluir como sociedade, a gente precisa urgentemente respeitar todas as formas de pensar. Claro que, quando a gente fala em intolerância religiosa, a gente sabe que é bem mais pesado quando a gente fala das religiões de matrizes africanas, e a gente sabe muito bem o por quê", acrescentou.
Por fim, Cleo ressaltou que intolerância religiosa mata e que não vai tolerar esse tipo de comentário em suas redes. "Não, eu não estou cega, desviada de Jesus, como muitos de vocês comentam. Eu estou bem lúcida. Intolerância religiosa mata! E fora isso, é tão cafona! Eu espero não ter que ficar voltando nesse assunto que já era para ser uma página virada, não vou tolerar esse tipo de comentário por aqui. Parem de viver em 1920 galera, a gente está em 2022".
Confira abaixo o vídeo em que Cleo desabafa sobre intolerância religiosa.
Cléo fala sobre intolerância religiosa: “Precisamos urgentemente respeitar todas as formas de pensar” pic.twitter.com/BE5G4x8hUj
— Fofoquei (@FOFOQUEl) September 20, 2022