Colleen Hoover apoia Blake Lively após denúncias de assédio contra Justin Baldoni
Escritora de "É Assim que Acaba" elogia atriz e compartilha reportagem sobre difamação em Hollywood
Mensagem de apoio nas redes sociais
Colleen Hoover, autora do best-seller "É Assim que Acaba", publicou uma mensagem de apoio a Blake Lively após a atriz acusar Justin Baldoni, diretor e coprotagonista do filme baseado no livro, de assédio sexual e campanha de difamação. Em seu Stories no Instagram, a escritora americana compartilhou uma foto das duas se abraçando e escreveu:
"Blake Lively, você tem sido nada além de honesta, gentil, solidária e paciente desde o dia em que nos conhecemos. Obrigada por ser exatamente o ser humano que é. Nunca mude. Nunca murche."
Além da mensagem, Colleen adicionou o link para uma reportagem do The New York Times intitulada "Podemos enterrar qualquer um: Por dentro da máquina de difamação de Hollywood", que aborda esquemas de destruição de reputações na indústria.
As denúncias de Blake Lively
Blake Lively entrou com uma denúncia formal contra Justin Baldoni na última sexta-feira (15/12), acusando-o de assédio sexual e de promover uma campanha para difamar sua imagem durante a divulgação do filme "É Assim que Acaba". Segundo a denúncia apresentada ao Departamento de Direitos Civis da Califórnia, Baldoni teria causado "graves danos emocionais" à atriz e sua família.
O diretor e seus advogados classificaram as alegações como "vergonhosas" e "categoricamente falsas". A denúncia é um passo preliminar para uma possível ação judicial.