Companheira de MC Dricka sai de casa após boletim de ocorrência por violência doméstica
Larissa Novais afirmou que tem provas, mas não especificou exatamente sobre o que, e disse temer por futuro profissional
Larissa Novais anunciou que saiu da casa onde morava com MC Dricka, em Arujá (SP). Sem citar o nome da funkeira, ela também compartilhou imagens de um boletim de ocorrência por violência doméstica emitido na tarde de quinta-feira, 17. O casal deixou de se seguir nas redes sociais.
"Está tudo bem, gente. Estou indo pra casa da minha família. Algumas coisas minhas e do meu filho não consegui levar, pois como não fui eu que paguei, não pude levar. Nem a Helena, minha cachorra, pude levar. [Estou sem] meu outro celular também. Meu celular de trabalho. Os quartos estão trancados pra eu não pegar o restante das coisas, mas está tudo bem já. Só queria meu celular de trabalho e minhas coisas, do meu filho e da minha cachorra", escreveu Larissa, em postagem no Instagram.
Ainda na mesma tarde, Larissa voltou às redes sociais, desta vez, para evidenciar que estava com medo de estar sem celular e disse ter provas, sem especificar sobre o que exatamente.
"Gente, tô com medo, porque estão com meu celular e minha conta tá 'logada' lá. Tô com medo de excluírem meu Instagram", explicou.
De acordo com registros publicados no Instagram, as duas estava juntas na quarta-feira, quando visitaram um consultório de uma dentista especializada em harmonização facial. De acordo com registros, elas estão juntas há pelo menos um ano. Não se sabe exatamente como a relação começou e se desenvolveu.
A reportagem do Terra entrou em contato com Larissa Novais e MC Dricka na manhã desta quinta-feira, 18, por meio da assessoria de imprensa, telefone e Instagram. Mas não houve retorno até a publicação dessa matéria. O espaço segue aberto para qualquer manifestação.