Conversas divulgadas mostram ameaças de Pedrinho, do São Paulo, à ex-namorada: 'Eu mato você'
Atleta, que está afastado dos jogos desde março, é acusado de agressão pela mulher
Prints de conversas entre o jogador Pedrinho, do São Paulo, e a ex-namorada revelam ameaças do atleta à jovem. Nas conversas, em que o atacante direciona inúmeras ofensas a mulher, Pedrinho à questiona pelo fato dela manter um aparelho celular dado por ele. A informação é do "UOL".
Pedrinho segue a fastado das partidas no São Paulo desde o fim de fevereiro após ser acusado de agredir Amanda. O caso é investigado pela Polícia Civil de São Paulo.
Pedrinho nega as acusações e afirma ser ele a vítima das agressões. O jogador do São Paulo apresenta um laudo feito pelo departamento médico do clube após a data do Boletim de Ocorrência. O documento aponta escoriações e uma fratura na mão.
- Se me ver no caminho, some sua putinha. Paga de gatinha aí com meu celular, com as coisas que eu te dei, sua quenguinha. Vou ouvir minha mãe, se não vou matar você - escreve Pedrinho em uma conversa por aplicativo, sem data.
Em outros momentos, Pedrinho diz que vai matar a jovem e continua a onfendê-la.
CONFIRA OUTROS PRINTS DAS AMEÇAS DO JOGADOR
Há uma medida protetiva a favor da jovem, proibindo o jogador de se aproximar dela ou de familiares ou de tentar qualquer tipo de contato.