Dançarinos de Madonna visitam roda de samba LGBTQIA+ no Rio de Janeiro
A Roda Sambay é conhecida por ser a primeira roda de samba LGBTQIA+ do Brasil
Antes do show da cantora Madonna na Praia de Copacabana, seus dançarinos participaram de uma roda de samba LGBTQIA+ na Zona Sul, na véspera do Dia do Trabalhador.
Os dançarinos da cantora Madonna, Isaïa Badaoui e Kupono Aweau, estiveram em uma roda de samba LGBTQIA+ em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A cantora irá se apresentar na Praia de Copacabana neste sábado, 4.
Os dançarinos filmaram a apresentação do cantor Rodrigo Drade que, na ocasião, cantava a música "Derê", do cantor Belo. A roda de samba da Sambay acontece todo domingo, mas teve uma edição especial na véspera do feriado do Dia do Trabalhador.
Antes da grande apresentação da cantora na Praia de Copacabana, os membros da equipe estão aproveitando para passear pela capital carioca. Alguns integrantes da equipe também conheceram a Lapa e outros estiveram na festa da piscina do Copacabana Palace, onde Madonna, os filhos e a equipe estão hospedados.
Roda de samba LGBTQIA+
A Roda Sambay é conhecida por ser a primeira roda de samba LGBTQIA+ do Brasil. Produzida por Márcio Lima e Pablo Falcão, evento acontece no Mourisco Mar aos domingos. Nesta sexta-feira, 3, a Sambay irá realizar uma roda especial na véspera do show da Madonna.