Dani Calabresa comenta denúncia do MP contra Marcius Melhem: "Vai responder pelo que fez"
“A decisão do MP de denunciar meu ex-chefe por assédio sexual é um reconhecimento da seriedade das acusações", afirmou
Na terça-feira, 8, o Ministério Público do Rio de Janeiro ofereceu uma denúncia contra o ator e ex-diretor Marcius Melhem por assédio sexual contra três mulheres, duas atrizes e uma editora de vídeo. A denúncia foi aceita e o ator se tornou réu.
Desde 2020, Melhem vem enfrentando denúncias de violência sexual. Uma delas foi feita pela comediante Dani Calabresa, que acusou o seu ex-diretor de importunação e assédio sexual.
A atriz afirmou que é uma vitória para as vítimas do ex-diretor que o caso tenha sido reconhecido pelo MP- RJ. “A decisão do Ministério Público de denunciar meu ex-chefe por assédio sexual é um reconhecimento da seriedade das acusações apresentadas pelas vítimas” declarou.
Dani Calabresa lamenta que alguns casos já tenham sido prescritos, inclusive o dela. “A importunação sexual aconteceu em 2017, e isso só passou a ser oficializado em 2018. O assédio infelizmente já prescreveu", disse em publicação.
Em postagem, ela fala que Melhem passou os anos após as primeiras acusações tentando difamar as vítimas para dar ‘tempo’ para que os crimes cometidos fossem prescritos.
“O assédio foi reconhecido e o assediador vai responder pelo que fez. É um alento depois de tudo o que passamos, seja com o assédio, seja com a campanha de ataques e mentiras contra as vítimas” declarou Dani Calabresa para o Uol.
Resposta de Melhem
Em uma live na noite desta quinta-feira, 10, o artista respondeu as acusações da ex-parceira de trabalho. Confira um trecho onde Melhem responde sobre os comentários de Dani Calabresa: