Daniel Alves: Câmera mostra jogador seguindo mulher em caso de assédio
Jogador prestou depoimento na Espanha e pode ser preso enquanto o processo corre
Daniel Alves está na Espanha para prestar depoimento, nesta sexta-feira (20). O jogador está sendo acusado de assediar sexualmente uma jovem em uma boate no país. Após a denúncia, a esposa do lateral, Joana Sanz, chegou a excluir o Instagram.
Segundo informações do site espanhol "ABC", Daniel Alves, que gerou polêmica durante a Copa do Mundo, teria tocado a mulher sem permissão e colocado a mão por dentro da calcinha. "Muito nervosa", conforme indicou o portal, a mulher acionou a polícia e relatou o assédio aos seguranças do local.
Câmeras de segurança da boate flagram jovem chorando após ser seguida por Daniel Alves
Daniel Alves nega as acusações. Porém, imagens obtidas pelo jornal espanhol "El Taquígrafo" mostram todos os movimentos do jogador na noite do ocorrido. O lateral chega ao lado de um amigo na balada por volta das 2h da manhã. Em seguida, o jogador se encontra com um grupo de mulheres, inclusive a vítima. Até então, todos estão dançando normalmente.
Às 4h22, a vítima vai ao banheiro e Daniel Alves a segue. Os dois ficam no ambiente por cerca de 47 segundos. Em seguida, eles saem do banheiro e voltam ao grupo de amigos.
Dez minutos depois, Daniel Alves se despede do grupo e vai embora. A jovem começa a chorar com as amigas. As meninas alertam os seguranças da boate, que tentam encontrar Daniel Alves, mas não conseguem.
Daniel Alves pode ser preso preventivamente
Segundo o jornalista Carlos Quílez, da TV espanhola Antena 3, Danie...