Daniel Alves não quer receber visita da esposa e tenta evitar divórcio, diz TV espanhola
Em postagem na última terça-feira, modelo espanhola negou pedido de separação
O lateral-direito Daniel Alves se recusou a receber visitas da esposa Joana Sanz na prisão onde está detido preventivamente desde o dia 20 de janeiro. Por outro lado, o atleta quer evitar o divórcio e conversou com a modelo por telefone. As informações são da televisão espanhola "Telecinco".
Segundo a jornalista da emissora Letícia Requejo, o jogador está ciente do pedido de separação de Sanz. A modelo, porém, negou o suposto interesse em se divorciar do lateral através de postagem nas redes sociais na última terça-feira. A espanhola afirmou que a imprensa espanhola "inventou" essa notícia.
No último domingo, o jornal espanhol "La Vanguardia" publicou que Daniel Alves também estaria se recusando a receber visita dos pais. O jogador estaria envergonhado de que a mãe o visse como presidiário.
RELEMBRE O CASO
Daniel Alves está preso preventivamente na Espanha desde o dia 20 de janeiro. O jogador teria agredido sexualmente uma mulher de 23 anos em uma festa no dia 30 de dezembro do ano passado. A Justiça espanhola ordenou a prisão do atleta depois de ouvir depoimentos contraditórios do brasileiro. De acordo com a imprensa espanhola, o ex-Barcelona alegou que teve relações sexuais consensuais com a mulher na última versão do seu relato.
Inicialmente, Daniel Alves foi preso no Centro Penitenciário Brians 1, mas foi transferido para o Brians 2 três dias depois da detenção. A cadeia é localizada no município Sant Esteve Sesrovires, a 40 km de Barcelona.