Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Daniel Alves se explica após ser acusado de assédio sexual em boate: 'Estava dançando'

Lateral foi denunciado por uma mulher, em Barcelona, no dia 31 de dezembro

5 jan 2023 - 21h07
(atualizado em 6/1/2023 às 09h17)
Compartilhar
Exibir comentários
Daniel Alves negou acusações de assédio sexual (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Daniel Alves negou acusações de assédio sexual (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Foto: Lance!

Após ser acusado de assédio sexual em uma boate de Barcelona, Daniel Alves foi à imprensa espanhola explicar a situação. Ao programa 'Y ahora Sonsoles', o jogador de 39 anos confirmou que estava no local descrito pela mulher que o denunciou, mas negou a ter tocado sem permissão.

- Sim, eu estava naquele lugar, com mais gente, curtindo. E quem me conhece sabe que eu amo dançar. Eu estava dançando e curtindo sem invadir o espaço dos outros. Eu não sei quem é essa senhora. Nunca invadi um espaço. Como vou fazer isso com uma mulher ou uma menina? Não, por Deus - comentou Daniel.

No dia 31 de dezembro, o jornal "ABC" noticiou que Daniel Alves teria sido acusado de assédio sexual por uma mulher, em uma festa. Segundo o veículo, a mulher afirmou que Dani Alves teria a tocado sem permissão e colocado a mão por dentro das roupas da moça, que acionou a polícia catalã.

Jornalista propõe mudança no nome do Maracanã: 'Rei Pelé' - LANCE! Rápido:

Ao LANCE!, a assessoria de Daniel Alves também negou o ocorrido e afirmou que já estaria 'tomando as medidas cabíveis contra as acusações'. O lateral-direito jogou a última Copa do Mundo pela Seleção Brasileira e atualmente tem contrato com o Pumas, do México.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade