Débora Nascimento temia perder guarda da filha: “Tinha motivos pra ter”
“Eu fiquei com medo de tudo”, relembrou a atriz sobre a época da turbulenta separação de José Loreto
A atriz Débora Nascimento revelou que teve medo de perder a guarda da filha durante a separação com José Loreto em 2019. “Eu fiquei com medo de tudo. E eu tinha motivos pra ter”, afirmou em entrevista para Tati Bernardi.
Débora revelou ainda que acredita que estar amamentando evitou que a filha fosse levada. "Acho que se eu não tivesse amamentando, não sei se eu estava com a minha filha, sabe? Que bom que eu estava amamentando, porque isso segurou todo um rolê," detalhou durante o videocast "Desculpa Alguma Coisa".
Durante a entrevista, a atriz afirmou, ainda que a amamentação também ajudou a atravessar a separação conturbada, onde seu nome chegou a ser envolvido no que ficou conhecido como "Su**** de Noronha".
O evento inclusive foi, na interpretação de Débora, uma cortina de fumaça para tirar a atenção da traição de José com a atriz Marina Ruy Barbosa, durante as gravações da novela "O Sétimo Guardião".
"Uma mãe com um neném de dez meses sendo exposta, teve um grande surto coletivo e uma cortina de fumaça gigantesca, um monte de gente exigindo que eu defendesse o indefensável. E eu simplesmente querendo cuidar do meu", desabafou a atriz, finalizando o assunto.